rss/portaldearaucaria.rss https://www.facebook.com/PortalAraucaria
Portal Araucária
Você está aqui: Home / Noticias / Acidente fatal na Av. das Araucárias
banner Noticias banner Noticias

Notícias mais Clicadas

32995 Visualizações
URGENTE: Polícia de Araucária pede ajuda para localizar autor dos disparos que vitimaram Luana Blanc e Taynara
Atualizado em 13/02/2014 às 14:50 |
29825 Visualizações
Jogador de game online esquece webcam ligada e sexo com namorada é visto por 200 mil
Atualizado em 13/11/2012 às 21:14 |
12485 Visualizações
Amiga de Luana Blanc conta em rede social o que motivou a morte da amiga
Atualizado em 13/02/2014 às 22:32 |
11224 Visualizações
Michel Douglas o "Maikinho" continua foragido mas já foi reconhecido e carro usado no homicidio já esta com a Policia Civil. Luan está preso e foi reconhecido nas câmeras de segurança
Atualizado em 13/02/2014 às 18:35 |
10178 Visualizações
Aposentado flagra 2 homens fazendo sexo em parque de Curitiba
Atualizado em 11/12/2012 às 18:11 |
9976 Visualizações
PLANTÃO DE NOTÍCIAS: Mulher desaparecida em Araucária acaba de ser encontrada morta
Atualizado em 12/06/2013 às 18:13 |
8003 Visualizações
Empresário leva tiro e morre em assalto à loja em Araucária
Atualizado em 12/03/2014 às 21:52 |
6957 Visualizações
Autor do homicídio do policial militar já esta preso na delegacia de Araucária
Atualizado em 13/12/2013 às 19:19 |
6304 Visualizações
5 morrem em tiroteio nesta madrugada (30), depois de cerco policial em Araucária
Atualizado em 30/11/2012 às 08:57 |
6150 Visualizações
Ex - Pároco de Araucária, Padre Aldo morre em acidente de carro
Atualizado em 11/11/2013 às 09:55 |
banner Noticias

Últimos Comentários
nas Notícias

Atualizado em 23/06/2013 às 13:35
 


Acidente fatal na Av. das Araucárias

Aécio Novitski
Foto: Kátia Freitas Novitski

A noite de sábado (23) foi trágica em Araucária, por volta das 19Hrs uma parati placa AMJ 9608 que vinha sentido Curitiba - Araucária furou dois sinais vermelhos e no terceiro bateu em uma motocicleta.


O condutor da moto foi arremessado a uma distância de mais de cinquenta metros. O siate foi acionado, fez os primeiros atendimentos e encaminhou a vítima para o hospital municipal, mas o condutor veio a falecer minutos depois.


O motorista da parati foi preso em flagrante pela equipe da Guarda Municipal e encaminhado à delegacia local.


Até o fechamento desta matéria não obtivemos informações sobre a identidade do motorista e da vítima.



Fonte: Da Redação
Comentários (18)
Participe! deixe seu comentario nesta notícia.


Importante

• O Portal Araucária se reserva ao direito de não publicar todos os comentários enviados, que serão analisados individualmente, utilizando como fator de moderação a conexão com os assuntos comentados, bem como serão desconsiderados os que contenham agressões verbais despropositadas; ataques pessoais ou ameaças; argumentação falaciosa ou confusa e palavrões.
  • jjjjjjjjjjjjj de Araucária/PR comentou em 25/06/2013 às 08:25
    O Nome do Motociclista é Sidnei Lopes de Souza e ele estava indo trabalhar quando este assassino furou o sinal e matou um pai de familia, mais como ele é parente de policial militar a propria policia queria abafar o caso mesmo ele tendo confessado a guarda municipal que havia ingerido bebida alcolica, ele já está solto dormindo tranquilo com a familia dele inteira,a justiça dos homens é falha mais a de Deus jamais deixará a desejar.
  • ANÔNIMO de Araucária/PR comentou em 25/06/2013 às 13:06
    Eu acredito que isso tenho sido uma FATALIDADE! O próprio nome já diz, um ACIDENTE! Ninguem teve a intenção de nada, está "depoimento contra depoimento", não é pq infelizmente um envolvido morreu, que o mesmo esteja certo, acredito que os dois tenham falhado, porém o que paga é o que ficou...e acho melhor a população se informar corretamente sobre o caso para aí então sair falando, o outro envolvido ainda está preso, e não está dormindo tranquilamente com sua familía inteira como está no comentário!
  • Cidadão Consciente de Araucária/PR comentou em 25/06/2013 às 13:27
    É lamentavél pensar que existem pessoas que acusam sem ter provas. O que ocorreu, foi um acidente de trânsito, e o motorista do carro continua preso. A Polícia Militar não quis "abafar" caso nenhum, pq a Polícia trabalha respeitando todas as leis. Como que a Polícia Militar iria "abafar o caso"? A Justiça está aí para julgar e punir, e assim será feito. Porém tem pessoas que fazem pré julgamento sem saber o que realmente aconteceu.
  • martin luther king de araucária/PR comentou em 25/06/2013 às 19:23
    Falar até PAPAGAIO fala! Pelo que aparecem nas fotos, o motociclista bateu do lado do passageiro portanto fisicamente não há como o motorista ter avançado o sinal vermelho, qualquer perícia poderá provar isso. Não cabe a nós julgarmos. Pessoas que dizem que ele está em casa andam muito malinformados, está em todos os jornais sérios da cidade que ele continua preso. Também creio que Deus sabe TODAS AS MENTIRAS que estão falando, e para Deus levantar falso testemunho é pecado, e um ACIDENTE não.
  • adri de araucaria/PR comentou em 26/06/2013 às 17:20
    pois é quem fica defedendo este bandido é bandido tbm pois o rapaz que morreu era meu amigo e a proposito tinha um carro da guarda municipal seguindo o infrator por isso que ele foi preso logo em seguida do acidente pois estava errado sim.e eu tenho conhecidos que passaram bem na hora do acontecido vendo tudo oque aconteceu o sidnei voando longe e tanto que ele estava certo que o carro pegou na caixinha da moto ele estava quase passando ja o sinaleiro quando o loko apareceu do nada,mas mesmo pegando na caixinha da moto o impacto foi tao grande que ele saio voando maus informados sao vcs.
  • Anônima de Araucária/PR comentou em 27/06/2013 às 07:51
    Realmente falar até papagaio fala, o que a familia do Sidnei espera é que realmente o Guilherme fique preso por um bom tempo pois assim da próxima vez que ele for beber e sair dirigindo como um louco talvez ele pense melhor antes de fazê-lo, nada vai trazer o Sidnei de volta para a familia dele mais realmente espero que o Guilherme pague pelo que fez. Ah e o que aconteceu não foi um acidente e sim um assassinato!!!!! E só mais uma coisa por mais que o tal de Guilherme esteja preso a familia dele pode ir visitá-lo quando quiser e a familia do Sidnei??????
  • Carlos Prea de Curitiba/PR comentou em 27/06/2013 às 08:30
    Situação triste para a família do Sidnei. Quanto a moto ter batido na lateral do carro, isso não quer dizer que o Sidnei estivesse errado. Se esse Guilherme estava bebado e furando sinal, já é um criminoso pela situação e ainda mais por se envolver em um acidente fatal. Espero realmente que ele ainda esteja na cadeia e que fique lá por muito tempo.
  • EU VI de Araucária/PR comentou em 27/06/2013 às 08:52
    É lamentável a morte do rapaz.Sou motociclista tb, e já cansei de ver acidentes nesse mesmo local, minha família passava pelo local no momento do acidente e viram que a moto bateu do lado direito do carro, pela lógica, por mais que a Parati estivesse passando o sinal vermelho, o motociclista poderia ter prestado a atenção, e esperado o tal "loko" passar para então seguir. Pra quem não sabe, a palavra "ASSASSINO" é quando se tem a intenção de matar, acredito que a intenção de ambos não foi essa, nem de se acidentar, nem de matar, todos os condutores tanto de moto, quanto de carro, sabem que por um simples descuido, acidentes acontecem, se ele realmente fosse assassino, não teria tentado desviar da moto e batido no poste!A propósito, ocorrências assim teriam que ser atendidas por policiais militares, to errada? O que a GM estava fazendo lá? Concordo em sinalizar o local, ajudar os PM's a prestar depoimento, agora levar o condutor preso, sem ao menos ter a certeza que tinha bebido? Cadê o bafômetro? Cadê o kroqui que eu já vi a PM fazendo em acidentes? O condutor do carro tava errado, mas o da moto andando com os documentos da moto atrasados estava certo, e ainda a GM entregou a moto pra família do Sidnei, sendo que o certo seria prender a moto, até que fosse legalizado a documentação, realmente essa GM de Araucária agiu muito errado!
  • queremos justiça de araucária/PR comentou em 27/06/2013 às 22:07
    Não a Guarda Municipal ja estava seguindo o condutor do automovel pois ja tinha visto que ele tinha passado em um sinal vermelho e no segundo causou o acidente e como vc tem tanta certeza que os documentos da moto estavam atrasados se o Sidnei trabalhava em dois empregos de motoboy a muito tempo ele trabalhava nessa prfissão se realmente estivesse atrasados ele não estaria tanto tem trabalhando com a moto so queremos que a justiça seja feita e Deus vai fazer pois só ele realmente sabe quem estava certo ou não...
  • EU VI de Araucária/PR comentou em 28/06/2013 às 08:23
    Foi dito no local do acidente que os documentos dele estavam atrasados, isso pro povo notar a ética da GM, até que a PM chegue ao local, não podem ser retirados os veículos do lugar, e o que a GM fez? Até onde eu sei, eles não podem tomar frente assim da situação, eles tem que trabalhar juntos com a PM, e não paralelamente como foi feito, eles agiram errado sim, o acidente teria acontecido de qualquer forma, a GM seguindo o condutor do carro, ou não...exatamente , só Deus sabe, e não cai uma folha da arvore, se Deus não quiser...
  • QUERO JUSTIÇA de ARAUCÁRIA/PR comentou em 01/07/2013 às 20:48
    EM PRIMEIRO LUGAR OS DOCUMENTOS DO SIDNEI ESTAVAM CERTOS, TANTO QUE A MOTO FOI PRA DELEGACIA E RETIRADA DURANTE A SEMANA, E MESMO QUE ESTIVE ERRADO ISSO DÁ O DIREITO DE ALGUEM TIRAR A VIDA DELE???? CADE O BAFOMETRO, CLARO O CONDUTOR DO CARRO NÃO QUIZ FAZER PROVA CONTRA ELE MESMO, E SE RECUSOU A FAZER O BAFOMETRO, MAS COMO DIZ A LEI OS AGENTES NA ORRENCIA PODEM FAZER O AUTO DE CONSTATAÇÃO DE EMBRIAGUEZ COMO FOI FEITO, E O PROPRIO INDIVIDUO DECLAROU TER INGERIDO BEBIDA ALCÓOLICA. DEFENDER O MOTORISTA DO CARRO AGORA É FÁCIL, POIS O SIDNEI NÃO ESTA AQUI PARA SE DEFENDER. MAS A GUARDA MUNICIPAL JA ESTAVA ATRAZ DELE, E VIU O QUE ACONTECEU, PELO QUE SEI ELES NÃO TINHAM O PORQUE DEFENDER NINGUEM, ELES ESTAVAM TRABALHANDO E ATENDENDO A OCORRENCIA, FALARAM O QUE REALMENTE ACONTECEU. TENHO MUITAS TESTEMUNHAS QUE VIRAM O ACIDENTE. E NO MOMENTO EM QUE O MOTORISTA DO CARRO BEBEU E SAIU COMO UM LOUCO ELE ASSUMIU O RISCO DE MATAR ALGUEM, E ESSE ALGUÉM ERA UM PAI DE 4 FILHOS QUE ESTAVA INDO TRABALHAR, AGORA VAI VC QUE ACHA QUE NÃO FOI UM ASSASSINATO FALAR PRA FILHA DELE QUE VAI FAZER 3 ANOS AGORA DIA 25/07 O PORQUE QUE O PAI DELA NÃO VAI VOLTAR PRA CASA MAIS. ENTÃO É MELHOR PARAR DE FALAR SEM SABER O QUE REALMENTE ACONTECEU E O QUE REALMENTE A FAMILIA ESTA SENTINDO. A JUSTIÇA DA TERRA É LENTA E FALHA, MAS PODE ACREDITAR QUE TUDO QUE FOR POSSIVEL SERÁ FEITO, PARA QUE ESSE CARA PAGUE. E CERTAMENTE DEUS ESTÁ VENDO O SOFRIMENTO DA FAMILIA DO SIDNEI. POIS NADA VAI TRAZE-LO DE VOLTA, MAS VAI AMENIZAR SABER QUE ESSE CARA NÃO VAI ATROPELAR E MATAR MAIS NINGUÉM.
  • Denise Uchoa de Curitiba/PR comentou em 02/07/2013 às 09:10
    Sou totalmente a favor que esse bandido fique rpeso uns bons anos. Quem é amigo desse Sidnei, deveria compratilhar essa notícia no facebook junto a família Yared que teve seu filho e amigo mortos pelo bebado deputado Ribas Filho. Façam virar uma febre isso no facebook para que não consigam abafar isso. Não é porque era um motoboy que su vid vale menos que um Yared. Força para a família dele e compartilhem essa notícia.
  • Dayane de Araucária/PR comentou em 02/07/2013 às 17:43
    Olá sou subrinha do Sidnei, e por uma incrível conhecidência eu e minha mãe passamos no local do acidente alguns minutos depois do ocorrido e mesmo sem saber que era o meu tio que estava caido naquele chão entre a vida e a morte, eu perguntei para o frentista do posto que tinha acabado de abastecer a moto do meu tio e ele disse que esse inrresponsável de Guilherme havia furado o sinal vermelho sim e que o motociclista estava correto. Não me importa se ele é parente de policia ou coisa assim nada disso importa, porque ele é um ser humano como qualquer um e isto não o faz diferente. Ele tem que pagar sim pelo acontecido. Nada e nem ngm vai trazer o meu tio de volta, única coisa que nos restou foram as lembranças maravilhosas! Saudades eternas e pode ter certeza que um dia a justiça será feita! Porque pode ter certeza que enquanto este tal de Guilherme estiver aqui na terra ele vai pagar! CULPADO SIM E INRRESPONSÁVEL
  • renata halley de morretes/PR comentou em 09/07/2013 às 20:10
    Assassino sim,irresponsavel bebado,que deus faca a maior justica que uma cadeia,que vc carregue este assassinato d um pai de familia,trabalhador e honesto pelo resto da sua vida guilerme e que cada sorriso q vc der venha em seu corracao as lagrimas d uma falilia... assassino
  • renata halley de morretes/PR comentou em 09/07/2013 às 20:53
    Assassino sim,irresponsavel bebado,que deus faca a maior justica que uma cadeia,que vc carregue este assassinato d um pai de familia,trabalhador e honesto pelo resto da sua vida guilerme e que cada sorriso q vc der venha em seu corracao as lagrimas d uma falilia... assassino
  • renlda de morretes/PR comentou em 09/07/2013 às 22:32
    souirmã do sidney e ninguem faz ideia do quanto esta sendo dificil para toda a familia pois meu irmão era a alegria de todos... pra vc (( EU SEI )) vc realmente acha que um muleque que bebe e sai dirigindo correndo de guardas municipais e furando sinais nao é um assassino pq ele nao tenha intenção de matar???? francamente ne todos sabemos que bebida e volante nao pode e le bebeu e saiu dirigindo então ele é culpado sim,assassino cadeia nele..... Ele pode fugir da justiça da terra mas a justiça de deus ele não escapa pq Deus sabe de todas as coisas e sabe o quanto este muleque ai foi irresponssavel.... Voces não sabem a dor que minha mãe esta sentindo vcs não sabem o quanto ela chora,ela não come,não dorme,é uma dor que ninguem pode passar por ela mas se pudesse eu queria que vc GUILHERME sentisse esta dor... Dinheiro nenhum vai trazer a vida do meu irmão de volta mas vc tem que pagar tambem no financeiro e pagar ainda mais com as lembranças que vão te perceguir pro resto da sua vida por vc ter tirado a vida de um pai de familia... vc é assassino sim e tenho certeza que não so eu mas todos querem justiça e que ela seja feita,se não a da terra a de deus não falha-ra te desejo muita dor de conciencia e remorso pelo seu ato de irresponssabilidade vc tera o que merece no decorrer de sua vida!!!!!
  • jonas lima de ctba/PR comentou em 18/07/2013 às 20:39
    o cara era meu amigo,era 10,só vivia rindo,vai fazer muita falta.tenho muito dó da familha q deus os abençoe. e justiça seja feita
  • Ana Souza de Araucaria/PR comentou em 10/08/2013 às 23:07
    Sou esposa do Sidnei e dona do comentário acima com nome de quero justiça de Araucária do dia 01/07/2013, e afirmar que ele estava com os docs da moto em dia, bem como mostrar para quem quizer ver, tenho acesso ao processo e todas as informações do acidente, e gostaria de dizer ao dignissimo eu vi de araucaria que postou comentario no dia 27/06/2013, que além do Sidnei estar certo,falar sobre seu comentario ironico a respeitoda GM de Araucária, para que vc saiba carissimo o Sr Guilherme estava com habilitação provisória e vencida, isso para o Sr deve ser correto então. Sei que pra vc e todos que acompanharam o caso nos dias a vida segue normal, afinal foi apenas mais uma fatalidade, mas acabou com a vida de uma familia imensa. Hoje a filha dele de 3 anos disse que não quer crescer, apenas quer o pai dela, e pede por ele todos os dias, eu não tenho mais vida, também sou motoboy e continuo batalhando pois tenho meus filhos para criar, a mãe dele a base de calmante, o pai, os irmãos, os sobrinhos, uma familia imensa de um homem que deixou uma saudade que não se pode medir, e uma dor que nunca vai passar, enquanto o Guilherme esta vivendo a vida normalmente como se nada tivesse acontecido, é muito triste, a gente chora todos os dias sem saber o que fazer. Mas espero que Deus olhe por todos nós, e que a justiça seja feita.
Portal Araucária
© Copyright 2014 Franquia Portal de Cidade - Unidade Araucária, PR
www.portaldecidade.com.br | Tenha um Portal na sua cidade
OUTROS PORTAIS
X